CONTROLE SEUS GASTOS E SAIBA QUANTO VAI SOBRAR NO FINAL DO MÊS SEM PRECISAR FICAR FAZENDO CONTAS!
____________________________

A Planilha Controle de Gastos foi criada com o intuito de agilizar a forma como são apurados dos nossos Ganhos e Gastos em cada mês, já fornecendo na hora o saldo líquido que vai sobrar após o pagamento de todas as despesas que serão inseridas nela, sem precisar ficar fazendo contas manualmente, basta colocar as despesas e o valor de cada uma delas, depois preencher o campo (ENTRADA) com o valor obtido no mês e ela já faz o cálculo instantâneo para você ficar sabendo de imediato o valor do seu saldo (Se vai ser positivo ou negativo) após pagar todas as suas contas, sem fazer cálculo manual, lembre-se

E ainda tem mais!... No momento do preenchimento, a planilha já vai criando um gráfico estilo "pizza" com cada "fatia" representando a porcentagem que corresponde cada despesa, assim, você já fica sabendo na hora qual a porcentagem do que ganhou no mês está sendo direcionado para cada conta que tem que pagar, vale muito a pena conferir. Se ainda não assistiu, assista ao vídeo sobre como ela funciona e veja um pequeno exemplo de como ela é preenchida. 

SE MESMO ASSISTINDO AO VÍDEO, VOCÊ NÃO ENTENDER O FUNCIONAMENTO OU FICAR COM DÚVIDAS SOBRE COMO PREENCHER, ME CHAME NO WHATSAPP ATRAVÉS DO BOTÃO MAIS À FRENTE NESTA PÁGINA QUE EU TE EXPLICO, OU DEIXE SUA DÚVDA NOS COMENTÁRIOS.


Para ter acesso agora mesmo à esta incrível ferramenta que vai te ajudar a controlar seus gastos e fazer com que sobre aquele saldo positivo no final de cada mês, basta clicar no botão abaixo e adquirir a sua agora mesmo! Os dados de acesso serão enviados automaticamente para seu e-mail imediatamente após a confirmação do pagamento!

VOCÊ TEM 7 DIAS DE GARANTIA! 
Caso não fique satisfeito(a) com a planilha, pode pedir o valor pago de volta e será reembolsado(a) sem nenhum questionamento.

Se optar por pagamento via PIX, o próprio sistema vai gerar o código para você copiar e pagar através da função "PIX COPIA E COLA" em seu Internet Banking.

AH! QUEM PAGA COM PIX OU CARTÃO RECEBE O ACESSO DE IMEDIATO! 🙂
_______________________________________


AÍ VOCÊ JÁ DEVE ESTAR FAZENDO AS SEGUINTES PERGUNTAS:

Com tantos aplicativos grátis hoje em dia sobre controle de gastos, por que eu deveria me interessar por uma planilha como esta?

Infelizmente os aplicativos grátis são somente uma pequena amostra. Por serem grátis, eles não disponibilizam todos os recursos oferecidos, e ainda enchem seu celular de propagandas, se você quiser a versão completa terá que pagar do mesmo jeito e talvez por muitos recursos que nem vai utilizar. No caso desta planilha, ela é muito prática e direta, bastando preencher os campos "ENTRADA" e "SAÍDA" para já ter um resultado real de quanto vai te sobrar.


Não tenho muita prática com planilhas, não entendo nada de fórmulas. Mesmo assim consigo utilizar?

Sim, você não precisa entender nada sobre como construir planilhas. Esta aqui já está pronta com todas as fórmulas ativas para te mostrar o resultado final automaticamente. A única coisa que você precisa fazer é inserir suas despesas e depois, no final de cada mês é só colocar o valor que recebeu (seu salário, por exemplo) e a planilha faz as contas pra você, te mostrando se vai sobrar ou não "dindin"


_______________________________________

FAC – PERGUNTAS FREQUENTES

Quais são as opções de pagamento disponíveis?

Cartão, PIX e Boleto


Vou receber a planilha imediatamente após a compra?

Caso seja realizado o pagamento via Cartão ou PIX: SIM. Se for no boleto, demora aproximadamente 2 dias, tempo que o banco leva para processar o pagamento.


Como vou receber o acesso para fazer o Download?
 
Você vai receber em seu e-mail. Quando clicar em um dos botões acima para realizar a compra vai aparecer um formulário para você preencher com seus dados e lá você vai colocar o e-mail onde quer receber seu acesso ok?! Após a confirmação do pagamento você já recebe de imediato.


Como faço para entrar em contato com o suporte caso eu tenha alguma dúvida?

Através botão WhatsApp logo aqui abaixo nesta página, ou se preferir, pode enviar um e-mail para: cardoso.mota71@gmail.com


Pode me chamar no WhatsApp caso tenha ficado com alguma dúvida.

_______________________________________

Característica do Produto:
Planilha em Excel pronta para uso. 
Pode ser utilizada em qualquer dispositivo:
 Computador (Recomendado);
celular;
tablet.




QUEM SOU EU?

Olá, me chamo Edvaldo, minha profissão é voltada para o ramo da aviação, área onde atuei a maior parte da minha vida.

Mas… peraí! Aviação?! O que isso tem a ver com uma planilha de controle de gastos?

Na verdade, esta planilha surgiu quando eu me via fazendo contas à mão para controlar minhas despesas. Eu sempre fui muito organizado quando o assunto é cuidar do meu orçamento e gosto de ter o controle referente aos valores que entram e os valores que saem na hora de colocar as contas em dia, assim, já fico sabendo de antemão se vai sobrar alguma coisa ou se vai faltar.

Foi aí que, ao invés de ficar fazendo cálculos à mão, decidi criar esta planilha automatizada que facilitou demais minha vida. Já deixo minhas despesas preenchidas e quando fecho os recebimentos do mês, apenas lanço o valor recebido no campo "ENTRADA" e a magica acontece, aquilo que eu levaria um certo tempo para fazer manualmente é feito em segundos automaticamente sem dor de cabeça.

E para facilitar também a vida daqueles que assim como eu, gostam de manter suas contas em dia e de preferência focam em controlar seus gastos para sobrar aquele saldo positivo no fim do mês, resolvi compartilhar através deste trabalho que já está disponível aqui na internet desde 2015. Se este é o seu caso e você também gostaria de facilitar sua vida na hora de controlar suas contas, seja muito bem vindo(a) e pode ter a mais absoluta certeza de que não vai se arrepender ao adquirir a planilha, que chamei de: Planilha Controle de Gastos.

Forte abraço
Edvaldo Cardoso



_________________________


Não deixe de compartilhar esta página nas redes sociais de sua preferência!

-

-
Após receber sua planilha não deixe de retornar a esta página e deixar seu comentário logo abaixo, assim você me ajudar a aperfeiçoar este trabalho.

Comentários

  1. Gostaria muito de baixar está planilha, mas com um pouco de preocupação em deixar meu equipamento vulnerável, a doação não seria um problema...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário. Gostaria de te tranquilizar quanto a sua preocupação. A planilha é totalmente segura e não vai causar nenhum dano em seu computador ou outro equipamento que utilizar. Trata de um arquivo em Excel simples de usar e é o que eu mesmo utilizo para controlar meu orçamento. Além do mais, você não vai baixá-la diretamente deste site, justamente para garantir a segurança dos usuários, o arquivo está hospedado na plataforma Monetizze que cuida do processamento do pagamento com toda segurança e comodidade e também cuida do envio do link de acesso ao produto para seu e-mail automaticamente, imediatamente após a confirmação do pagamento. Fique tranquilo, grande abraço!

      Excluir
  2. Acho muito legal a página e pretendo aprender muito

    ResponderExcluir

Postar um comentário